Diniz se irrita ao explicar improvisações no Flu: "Não mexo para piorar o time"

Técnico fez substituições que deixaram o time com 6 meio-campistas e 4 atacantes na derrota para o Bahia

Diniz lamentou a interrupção do jogo por causa da forte chuva
Divulgação

Depois da derrota do Fluminense para o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Diniz foi perguntado sobre as improvisações que promoveu no time. Ele se mostrou incomodado com a pergunta.

"A lógica é melhorar o time. Foi assim que melhoramos para ganhar do Internacional (na final da Libertadores 2023). Se a gente tiver jogadores da posição que eu acho melhor, eu uso. Não mexo para piorar o time. Se aquilo lá contra o Inter foi bom, por que hoje é questionamento?", respondeu Diniz.

O Fluminense terminou o jogo contra o Bahia com 6 meio-campistas de origem e 4 meias, portanto muitos atletas estavam fazendo funções diferentes do usual.

A escalação no final da partida tinha Fábio, Marquinhos, Martinelli, André, Kauã Elias, Ganso, Alexander, Douglas Costa, Arias, Isaac e John Kennedy.

Diniz entende que isso não foi um problema e creditou a derrota a dois problemas: a interrupção do jogo no começo do primeiro tempo, por causa da forte chuva, e os erros na saída de bola.

O Fluminense ainda não venceu no Campeonato Brasileiro após duas rodadas e tem um ponto na tabela de classificação.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.