Dinei, ex-Corinthians, detona Robinho e Daniel Alves: "Não passo pano"

O ex-Corinthians relembrou um momento traumático para família, onde a filha sofreu uma tentativa de estupro

Redação

Dinei detona Daniel Alves e Robinho
Reprodução Internet

Dinei, ex-Corinthians, se manifestou através das redes sociais sobre os casos envolvendo os ex-atletas Daniel Alves e Robinho. Ambos condenados por crime de estupro. Daniel Alves cumpre pena na Espanha e Robinho foi preso na noite desta quinta-feira (21). 

"Sobre o caso desses estupradores, tanto Robinho quanto Daniel Alves, não têm que ser chamados de ex-jogadores, não. São estupradores! Eles têm que pagar pena sim. Eu tive isso na minha família com a minha filha, em 2010, tentativa de estupro. E vocês não sabem o que a minha filha passou, não sabem o que essas meninas estão passando, a dor que as famílias estão passando", declarou Dinei. 

Em 2010, a filhe de Dinei sofreu uma tentativa de estupro, em São Paulo. Na ocasião, ela tinha 16 anos, ela começou a gritar na rua e  teve ajuda de uma senhora. Com os gritos na rua, conseguiu afastar o abusador. O criminoso usava um capacete para não ser identificado. 

"Eles têm que pagar, sim, senhor. Não vou passar pano pra estuprador nenhum. Não é porque são famosos, têm que pagar. São estupradores, não jogadores", declarou Dinei. 

Robinho cometeu o crime contra uma mulher albanesa em uma boate de Milão em 2013, mostram os autos do processo. Daniel Alves cometou o crime em uma boate de Barcelona em dezembro de 2022, contra uma mulher. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.