Di María indica "aposentadoria" da seleção argentina após Copa do Mundo

Jogador afirmou que vitória contra a Venezuela foi sua última partida com a camisa da seleção em solo argentino

Da Redação

Dí Maria indica que não jogará com a seleção argentina após Copa do Mundo
AGUSTIN MARCARIAN/Reuters

Depois de Messi, foi a vez de Di María indicar que não jogará mais com a camisa da seleção argentina depois da Copa do Mundo do Catar, em novembro deste ano. Jogador fez anuncio em publicação na sua rede social.

“Só tenho a agradecer o enorme carinho recebido. Sempre sonhei com tudo que vivi nessa noite linda. Provavelmente foi minha última partida com essa camisa na Argentina", disse.

Assim como o Brasil. partida contra a Venezuela na última sexta-feira, 25, marcou o último jogo da seleção albiceleste em seu país até a Copa do Mundo. Na vitória por 3 a 0, da Argentina, Di María marcou um golaço.

Na sua rede social, o jogador pediu “mil vezes obrigado” e parabenizou a equipe pela partida grandiosa.

"E poder dizer que foi uma noite maravilhosa é um eufemismo. Obrigado, obrigado e mil vezes obrigado. Agora, sim, temos que parabenizar toda a equipe pela grande partida. Uma combinação perfeita de todos. Para continuar crescendo e sonhando juntos. Vamos Argentina", destacou.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.