Depay tem carreira de rapper e música com o nome "Corinthians"

Vida pessoal do jogador acertado com o Timão é marcada pelo lado musical, relação tensa com o pai e especulação envolvendo Daniel Alves

Da Redação

O atacante Memphis Depay, que tem um acordo com o Corinthians, promete fazer barulho no Timão, dentro e fora do campo. Além de jogador, o holandês tem carreira como rapper, inclusive lançando uma música chamada “Corinthians”. 

A canção “2Corinthians 5:7” faz parte do álbum “Heavy Stepper”, lançado em 2020. A letra de música faz alusões ao lado atleta do jogador de 30 anos. 

“Eu tenho o estádio gritando o meu nome/ Depois do jogo eu garanto que a gente siga vencendo” 

Curiosamente, a NeoQuímica Arena já gritou o nome do atacante. Ele balançou as redes no estádio na Copa de 2014. 

Apesar da coincidência, a canção não é uma prova que Depay torce para o Timão desde sempre. Ela é apenas uma alusão à segunda epístola aos Coríntios da Bíblia.

 “Porque andamos por fé, e não por vista”, diz o versículo citado. 

Abandono e relação turbulenta com o pai

A vida pessoal do holandês não se resume à carreira musical. O jogador sempre foi vocal sobre a relação turbulenta com o pai. O Ganês Dennis Depay da esposa holandesa quando o jogador tinha apenas 4 anos. 

O atleta chegou a afirmar que não usa o sobrenome “Depay” na camisa para não ser associado ao pai. Dennis chegou a negar as acusações, afirmando que manteve a relação com o jogador após o divórcio. 

No ano passado, Memphis disse que ele fez as pazes com o pai. 

“Ele não é um cara ruim, ele só não assume as responsabilidades. Ele sabe disso. Fiquei muito bravo com ele por obviamente recebe muitas perguntas sobre isso quando se é um jogador de futebol”, afirmou o atacante. 

Polêmica com fiança de Daniel Alves

  • Outra questão que trouxe o holandês para os holofotes foram as especulações que ele ajudou a pagar a fiança do jogador Daniel Alves, condenado por estupro na Espanha. 
  • O brasileiro deixou a prisão em março deste ano após pagar o valor de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões). 
  • A quantia foi levantada por amigos de Daniel Alves, com o nome de Depay sendo citado como um dos envolvidos. 
  • Os dois foram companheiros de Barcelona entre 2021 e 2022. 
  • A informação foi negada pelo advogado do jogador.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.