Denílson fica empolgado com primeiras palavras de Crespo no São Paulo

Da Redação, com Jogo Aberto

Comentarista elogiou discurso do argentino na chegada ao Tricolor
Reprodução

Um dia depois de considerar Hernán Crespo uma aposta e afirmar que esperava que o argentino soubesse o tamanho da grandeza do São Paulo, Denílson disse em bate-papo com Renata Fan no Jogo Aberto desta quarta-feira (17) que ficou feliz com as primeiras palavras do novo técnico tricolor.

“Loirão, não vou mentir. Dei uma empolgada depois de ouvir as primeiras palavras dele. Nessa entrevista à TV do clube ele fala de Cafu, do Palhinha, do time do Telê Santana. E já conversou com o Kaká e com o Muricy, dois vencedores que receberam ele. O Crespo falar destas glórias enche os olhos do torcedor do São Paulo”, disse o comentarista.

Denílson também gostou que Crespo não prometeu títulos, mas um time que vai fazer o torcedor tricolor se sentir representado. “Tem que vender caro. Não pode entrar em campo apático como o São Paulo fez em alguns jogos. Pode perder, mas tem que vender caro e mostrar que está honrando a camisa do clube”, concluiu.

Assista:

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.