Tricampeão brasileiro pelo São Paulo entre 2006 e 2008, Miranda foi apresentado como reforço do clube na última quarta-feira. Para Denílson, o zagueiro tem tudo para ter mais uma passagem de sucesso pelo Tricolor, apesar dos 36 anos de idade.
“Idade hoje não quer dizer nada. O Miranda tem uma carreira linda, limpa e é o tipo de jogador que quando volta ao Brasil você não fala que está mal fisicamente e que precisa de ritmo. Por onde passou foi importante e campeão e ele traz ao clube esta identidade vencedora. Desejo sorte e espero que ele consiga repetir as boas atuações da primeira passagem”, disse o comentarista do Jogo Aberto.
Além de Miranda, o São Paulo contratou William, meia ex-Palmeiras que estava no futebol mexicano, e está bem próximo de Éder, atacante que já defendeu a seleção italiana e, a exemplo do zagueiro, também estava na China.
“Confesso que não conheço o Éder muito bem, mas pelo que conheço do Muricy ele não iria junto ao Crespo e à diretoria escolher um jogador por escolher e só para preencher elenco. Esses jogadores estão sendo contratados com o aval de todos dentro de uma ideia que o Crespo quer”, comentou Denílson.
Assista:
Já imaginou ser o novo ou a nova comentarista do Jogo Aberto?
O Jogo Aberto vai ampliar seu time de comentaristas em um reality show especial. Para comemorar 14 anos no ar, a atração esportiva da Band lançou em parceria com o Kwai, app de criação de compartilhamento de vídeos curtos, o Microfone Aberto no Kwai.
Para participar, os interessados devem criar uma conta no Kwai e postar um vídeo respondendo à pergunta “Por que eu tenho que ser o novo comentarista do Jogo Aberto?”, além de um quiz que está disponível na página do reality show na internet.
As inscrições vão até o dia 6 de abril. Clique aqui e participe!