Raphael Veiga ficou de fora da convocação do treinador Tite para a Seleção Brasileira, mas segue sendo destaque e importante para o Palmeiras. Na quarta-feira (11), o meia fez o gol que decretou a vitória e classificação do alviverde para as oitavas de final da Copa do Brasil.
Após a partida, o jogador recebeu elogios de Abel Ferreira, que fez um pedido para a direção palmeirense para não vender e segurar Raphael Veiga o quanto puder.
No programa Jogo Aberto desta quinta-feira (12), os ex-jogadores Denílson e Marcos Assunção exaltaram o momento vivido pelo meia do Palmeiras.
“O fato é que o Veiga é, assim como o Danilo, um dos grandes jogadores do Palmeiras”, comentou Denílson, que completou - “O Abel, quando fala do trabalho dele sem bola, é porque hoje isso é muito importante. O jogador tem que ter essa consciência de trabalhar sem bola e ter uma boa leitura do jogo, porque com bola, o Veiga vem fazendo a diferença”.
Assunção destacou os elogios recebidos por Raphael Veiga do treinador palmeirense Abel Ferreira, comentando que o jogador deve se sentir supervalorizado.
“Depois de umas palavras dessas do treinador, o jogador só pode se sentir supervalorizado e seguir fazendo tudo o que ele vem fazendo, que é jogar, marcar, se destacar o tempo todo”, analisou Marcos Assunção, que teve passagem vitoriosa pelo Palmeiras e que concluiu - “Está de parabéns o Veiga por todo esse tempo que ele está nessa fase muito boa”.