Denílson está indignado com o São Paulo. Ex-líder do Campeonato Brasileiro, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para o lanterna e rebaixado Botafogo na noite de segunda-feira (22) e agora corre o risco até de terminar o torneio fora do G-4.
“O torcedor são-paulino está p… da vida. Louco da vida. Era o jogo para garantir fase de grupos”, disse o comentarista do Jogo Aberto, detonando a atuação dos jogadores no Rio. “Foi vergonhoso o desempenho, com exceção ao Tiago Volpi”.
Para Denílson, a arbitragem também passou vergonha ao marcar pênalti de Hugo em Galeano na etapa final (Luciano desperdiçou), mas acertou ao expulsar Reinaldo no primeiro tempo. “Mas não acho que isso definiu o resultado”, afirmou o comentarista, que agora terá que torcer para o São Paulo ganhar do Flamengo para garantir a fase de grupos da Libertadores sem depender do jogo do Fluminense.
“Ontem era obrigação (vencer). E vai ser um vexame ter que jogar uma Pré-Libertadores depois de chegar a liderar o campeonato com sete pontos de vantagem”, concluiu.
Assista: