Denilson diz que Palmeiras deu vexame, e Ulisses brinca: ‘jogaram de fraldão’

Da Redação, com Jogo Aberto

Denílson: Palmeiras deu vexame no Mundial Reprodução/Jogo Aberto
Denílson: Palmeiras deu vexame no Mundial
Reprodução/Jogo Aberto

O Palmeiras não passou da semifinal do Mundial de Clubes, ao ser derrotado pelo Tigres, do México, no último domingo, 7. Pela primeira vez, uma equipe mexicana vai jogar a final da competição, e o Verdão passa a integrar o grupo de brasileiros eliminados antes da decisão, que já tem Inter e Atlético-MG. Mas, diferente de gaúchos e mineiros, que caíram diante de times africanos, sem tradição, o Palmeiras perdeu para uma escola mais forte. Ainda assim, foi um vexame?

A turma do Jogo Aberto debateu o assunto nesta segunda, 8, de forma acalorada e com muita zoação – principalmente com Denílson. E para o pentacampeão, o Palmeiras deu, sim, vexame, ao ser eliminado antes da decisão – provavelmente com o Bayern de Munique.

“Deu vexame sim!”, disparou Denílson ao responder enquete do programa. “O Palmeiras não jogou, não vendeu caro, é vexame, sim”, completou em outro momento do debate.

Ulisses Costa lembrou que o Palmeiras é o primeiro paulista a não passar da semi da competição, e que achou o time apático diante do Tigres.

“Jogaram de fraldão!”, afirmou Ulisses.

Já Heverton Guimarães falou de uma possível “arrogância” dos brasileiros que acham que “ganham de qualquer um”, mas não considerou uma vergonha.

Para Chico, não houve vexame. “A gente tem que cair na real. O Tigres não é um time amador”, analisou.

Assista e veja as opiniões de todo o time do Jogo Aberto:

Mais notícias

Carregar mais