Denílson destaca poder de reação do Corinthians: "Tem que valorizar a vitória"

No fim da partida, Timão conseguiu virar sobre o Galo no Mineirão

Da Redação, com Jogo Aberto

O Corinthians conseguiu uma importante vitória sobre o Atlético Mineiro no último domingo (24), por 2 a 1, em pleno Mineirão, e Denílson elogiou a postura da equipe paulista que buscou a virada.

“O Corinthians mostrou poder de reação”, destacou Denílson, que completou –  “Você tem que valorizar a vitória do Corinthians, o poder de reação, o querer buscar o gol, e o Corinthians fez isso quase que o segundo tempo inteiro”.

Com a vitória, o Corinthians terminou o primeiro turno na segunda colocação, com 35 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras, algo que Denílson não esperava.

“Terminar o primeiro turno como segundo, eu não imaginava isso acontecendo com o Corinthians”, afirmou Denílson no programa Jogo Aberto desta segunda-feira (25).

A apresentadora Renata Fan também concordou com os elogios ao Corinthians e afirmou que foi “uma vitória que tem que ser muito comemorada”.

Sobre o pênalti, que foi convertido por Fabio Santos, autor dos dois gols do Corinthians, e que decretou a virada do clube do Parque São Jorge, Denílson foi enfático.

“Eu marcaria. O Giovane consegue fazer o drible e o Junior Alonso estende a perna direita impedindo a passagem do Giovane. Pênalti claríssimo”

Debate Jogo Aberto: Corinthians pode brigar com o Palmeiras pelo título do Brasileirão?

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.