Denílson defende festa do Palmeiras por Libertadores apesar de Mundial: "Deixar de hipocrisia"

Da Redação, com Jogo Aberto

Comentarista disse que fracasso no Mundial não apaga temporada excelente do Verdão
Reprodução

O Palmeiras fez uma festa na noite desta segunda-feira (15) para comemorar o bicampeonato da Libertadores da América. Cerca de 250 pessoas, entre jogadores, dirigentes, comissão técnica e familiares, se reuniram em uma casa de shows na capital paulista. 

Para Denílson, comentarista de Jogo Aberto, o clube (que disse ter seguido todos os protocolos contra a Covid-19) acertou em promover o evento mesmo diante da participação decepcionante no Mundial - o Verdão deixou o Catar com o quarto lugar e sem fazer gols no torneio.  

“Tem que comemorar e muito. É muito difícil chegar a uma final de qualquer competição. Só quem participa e trabalha no dia a dia dos jogadores sabe da dificuldade de conquistar uma competição do tamanho da Libertadores”, disse o comentarista, elogiando a temporada alviverde.

“Todos os clubes gostariam de estar vivendo este momento. Ganhar um Paulista, estar na final da Copa do Brasil e ganhar a Libertadores. A gente precisa deixar de hipocrisia e parar de criticar o Palmeiras só por causa do Mundial”, concluiu.

Assista:

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.