Depois de idas e vindas, a Federação Paulista de Futebol confirmou que Mirassol e Corinthians se enfrentam na noite desta terça-feira no Raulino Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. No Jogo Aberto, Denílson criticou a decisão.
“Não acho legal isso de Paulistão no Rio. Vivemos uma situação muito complicada, mais de 1.000 mortos só em São Paulo em um dia, e acho que faltou um pouco de sensibilidade com o momento. Eles estão se agarrando ao protocolo porque não teve nenhum caso gravíssimo no futebol. Agora tem que ser respeitada a decisão", disse o comentarista.
Sobre a partida que começa às 21h, Denílson fez elogios ao Mirassol, que lidera o seu grupo no Paulistão e deu trabalho para o Bragantino na Copa do Brasil, e previu que o Corinthians terá dificuldades sem Mateus Vital, que vai passar por uma artroscopia.
“É complicado porque ele é o jogador que vem decidindo e tentando individualmente algo diferente neste Corinthians que tem tanta dificuldade em jogar bem. E agora fica seis semanas sem jogar. Perde bastante o Mancini, porque ele vinha sendo o melhor jogador do time”, afirmou.
Já imaginou ser o novo ou a nova comentarista do Jogo Aberto?
O Jogo Aberto vai ampliar seu time de comentaristas em um reality show especial. Para comemorar 14 anos no ar, a atração esportiva da Band lançou em parceria com o Kwai, app de criação de compartilhamento de vídeos curtos, o Microfone Aberto no Kwai.
Para participar, os interessados devem criar uma conta no Kwai e postar um vídeo respondendo à pergunta “Por que eu tenho que ser o novo comentarista do Jogo Aberto?”, além de um quiz que está disponível na página do reality show na internet.
As inscrições vão até o dia 6 de abril. Clique aqui e participe!