Denílson aprova retorno de Cuca ao Galo: “Identidade muito forte”

Da Redação, com Jogo Aberto

Parte da torcida se opôs ao retorno por causa de acusação de estupro
Bruno Cantini/Atlético-MG

Cuca está oficialmente de volta ao Atlético-MG apesar das críticas de parte da torcida nas redes sociais por causa de uma acusação de estupro de 1987. O retorno do campeão da Libertadores de 2013 foi assunto no Jogo Aberto, e Denílson acredita que o Galo acertou na escolha. 

“Volta depois de 7 anos para um clube onde é reconhecido, disputou mais de 150 jogos, é campeão da Libertadores. Construiu uma identidade muito forte. Teve esta manifestação da torcida pelo caso que ocorreu há muito tempo, mas o próprio Cuca deu a cara para bater e falou sobre isso com a esposa e a filha. Desejo boa sorte a ele. Fez um ótimo trabalho no Santos com a molecada e agora vai ter um time mais cascudo e experiente”, avaliou o comentarista.

Repleto de reservas, o Atlético foi a campo na última quinta-feira repleto de reservas e garotos da base e bateu o Tombense por 2 a 1 pelo Mineiro. “Os mais jovens precisam aproveitar esta chance porque o investimento foi muito alto. Se não encherem os olhos da comissão agora no Estadual vão perder espaço e podem até ser emprestados”, afirmou Denílson.

Assista:

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.