Flamengo e Palmeiras fizeram um grande jogo no Maracanã e ficaram no empate em 0 a 0 na última quarta-feira (20), em rodada adiantada do Brasileirão. Mas apesar do placar zerado, as duas equipes reclamaram da arbitragem.
“Sério, pelo amor de Deus. O Gabigol ainda vai reclamar com o árbitro depois, fazendo ceninha com o árbitro. Não precisa, não foi nada”, afirmou o comentarista no programa Jogo Aberto desta quinta-feira (21).
Denílson ainda comentou que acredita que a reclamação do atacante foi para pressionar o árbitro e levar vantagem em outros lances do jogo.
“Acho que foi para colocar pressão no árbitro, para ver se em um próximo lance ele dava a penalidade. Não foi nada, o Scarpa não faz nada e o Gabigol se joga. Não vejo nada de polêmica nesse lance”, disse Denílson.
Já sobre o lance reclamado pelo Palmeiras, onde o goleiro Hugo acerta a bola e depois o rosto do zagueiro palmeirense Gustavo Gómez, Denílson disse que também não marcaria a penalidade.
“Normalmente, o árbitro dá falta no goleiro nesse tipo de lance. Para mim, não aconteceu nada”, disse Denílson, que completou - “Não vejo tanta polêmica nesse lance não, foi exagero. Se tivesse dado pênalti do Hugo no Gómez, ai eu acho que seria polêmico”.