De olho na Libertadores, Guto Ferreira diz que pode enfrentar "um São Paulo muito melhor"

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Treinador do Ceará também falou sobre queda do Palmeiras no Mundial
Rosiron Rodrigues/Ceará SC

O técnico do Ceará, Guto Ferreira, participou do programa Nossa Área, apresentado por Elia Júnior na Rádio Bandeirantes, e analisou a situação do Campeonato Brasileiro em sua reta final. 

O Vozão é o décimo-terceiro colocado na tabela, com 45 pontos, a três do Corinthians, que neste momento seria o último time classificado à Copa Libertadores da América. 

O treinador pediu atenção ao futebol do São Paulo, adversário desta quarta-feira (10), no Morumbi. Pressionado, o Tricolor não vence há sete jogos e demitiu o técnico Fernando Diniz. “Eu posso enfrentar um São Paulo muito melhor", disse ele. 

Sobre a briga acirrada pela Libertadores, Guto Ferreira afirmou: “Os pequenos detalhes começam a fazer diferença. Quem conseguir administrar melhor, fatalmente vai conseguir correr na frente". 

O técnico também falou sobre o desempenho do Palmeiras no Mundial de Clubes - a equipe paulista caiu logo na semifinal, derrotada por 1 a 0 pelo Tigres do México. O comandante do Ceará citou o fuso horário e o calendário apertado para defender o português Abel Ferreira. 

“Não é da noite para o dia que você consegue pegar um grupo e transformar em campeão mundial. Fatalmente você vai errar”, comentou.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.