Esporte

Danilo, do Palmeiras, pede desculpa aos torcedores após expulsão em clássico

Jogador também se desculpou pelo cartão vermelho que recebeu nas quartas de final da Libertadores

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Flickr/Palmeiras

Na tarde desta terça-feira, 20, Danilo, volante do Palmeiras, usou as redes sociais para se desculpar com os colegas de equipe e torcedores, após ser expulso no clássico contra o Santos, pelo Brasileirão, e nas quartas de final da Libertadores.

Volante não jogou na semifinal da competição sul-americana e foi nesta fase que o Verdão caiu. No clássico contra o Santos no último domingo, 18, o atleta foi expulso após cometer uma falta dura em Soteldo.

“Contra o Santos em que cometi a falta para evitar um provável gol, errei, e não tenho nenhum problema em assumir minha responsabilidade, preferi a falta do que o risco do gol e exagerei, me desculpo com meus colegas de trabalho e com os torcedores que sempre apoiaram nos bons momentos e sabia que não seria diferente agora”, disse o jogador.

Leia o comunicado completo do jogador:

A vida de um atleta é muito doida mesmo, talvez alguns de vocês nem façam ideia, é feita de altos e baixos e no caso do futebol ainda mais maluca. Profissionalmente já estive em momentos melhores no clube e acreditem, meus últimos jogos também não me deixaram feliz!


Sei da importância do Palmeiras na minha carreira pois construímos, diariamente, uma história de vitórias e temos mais para conquistar! Trabalho dia a dia, incansavelmente para buscar meu melhor sem que nada tire o meu foco. Quem acompanha minha carreira sabe que estou longe de ser um cara violento e desrespeitoso dentro e fora de campo tanto que em toda a minha carreira tive duas expulsões, a primeira contra o Atlético Mineiro em que num lance escorreguei e cometi a falta. A segunda no último jogo contra o Santos em que cometi a falta para evitar um provável gol, errei, e não tenho nenhum problema em assumir minha responsabilidade, preferi a falta do que o risco do gol e exagerei, me desculpo com meus colegas de trabalho e com os torcedores que sempre apoiaram nos bons momentos e sabia que não seria diferente agora, obrigado!


Então de cabeça erguida seguirei trabalhando pois temos objetivos a alcançar e como disse, sei da minha importância para este objetivo!
Continuo o mesmo, sigo bem e confiante no meu potencial pois sei que é na adversidade que nos tornamos ainda maiores!
Avanti Palestra!

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.