Salas vence de ponta a ponta corrida 1 da 10ª etapa da Stock Car; Thiago Camilo leva 2ª prova

Da Redação

Galeria de Fotos

Stock Car: veja fotos da 10ª etapa no Velocitta
1/16

Guilherme Salas fez a pole e liderou a corrida 1 de ponta a ponta, neste domingo (24)Luca Bassani
Líder do campeonato, Daniel Casagrande saiu na frente na corrida 2 após terminar a 1ª prova em 10ºLuca Bassani
Guilherme Salas segura a pressão e consegue manter a ponta na largada da primeira corridaLuca Bassani
Thiago Camilo venceu a 2ª corrida do final de semana no autódromo VelocittaLuca Bassani
Rubens Barrichelo não teve um bom final de semana, mas segue na briga pelo título de 2021Luca Bassani
Líder do campeonato, Daniel Casagrande terminou a corrida 2 em 2º lugar e manteve a escrita de subir no pódio em todas as provas de 2021 até o momentoLuca Bassani
Thiago Camilo vence a corrida 2 do domingo (24) no VelocittaLuca Bassani
Com direito a pole position no sábado, vitória na corrida 1 e volta mais rápida do final de semana, Salas foi eleito o melhor piloto da 10ª etapaLuca Bassani
10ª etapa da Stock Car foi disputada no final de semanaLuca Bassani
Guilherme Salas liderou corrida 1 de ponta a pontaLuca Bassani
10ª etapa da Stock Car em São PauloLuca Bassani
Velocitta recebe 10ª etapa da Stock CarLuca Bassani
Salas vence a corrida 1 no VelocittaLuca Bassani
Thiago Camilo conquista sua 3ª vitória em 2021 na corrida 2 do domingo (24)Luca Bassani
Salas vence a sua primeira corrida no anoLuca Bassani
Thiago Camilo no lugar mais alto do pódio pela 3ª vez em 2021Luca Bassani

Após cravar a pole position em uma disputa acirrada com Ricardo Zonta, Guilherme Salas segurou a pressão, dominou de ponta a ponta e ficou com a vitória da corrida 1 da Stock Car no Autódromo Velocitta, neste domingo (24). 

Thiago Camilo aproveitou a confusão na largada da 2ª prova para pular na frente e garantir a sua vitória no final de semana, com as duas corrida s transmitidas com exclusividade pela Band.

Ricardo Zonta tentou pressionar o líder após a parada nos boxes, mas teve que se contentar com a 2ª colocação. Salas teve um ótimo final de semana, com bons tempos desde o primeiro treino livre. Na classificação, o piloto teve que usar toda a potência do carro para superar Zonta em 0s008. O piloto do carro 85 conseguiu administrar bem os pneus e teve gás para abrir uma folga e levar a vitória da corrida de abertura do domingo.

O líder do campeonato terminou a primeira corrida na 10ª posição, ganhando a chance de sair na frente na 2ª prova do dia.

Na abertura da 2ª etapa começou com confusão entre Ricardo Maurício e César Ramos, que se tocaram no final da primeira curva. Na sequência, Felipe Lapena, Cacá Bueno e Átila Abreu não aliviaram e acabaram batendo.

Enquanto isso, Salas aproveitou para saltar de 10º para 5º lugar na largada da 2ª corrida da etapa. Após a confusão, Casagrande liderava a corrida, com Gaetano Di Mauro e Allam Khodair logo atrás.

Em uma corrida muito mais disputada, Thiago Camilo conseguiu assumir a liderança nas paradas de box e partiu para mais uma vitória na categoria. Terminando em 2º, Casagrande focou em segurar mais um pódio e garantir que terminaria a corrida na frente de Daniel Serra. Khodair fechou o top 3 da 2ª prova.

Na briga pelo título, Daniel Casagrande se manteve como o único piloto que subiu no pódio em todos os finais de semana de 2021. 

Veja como foi a festa do pódio, que coroou Salas como o melhor do final de semana, com direito a pole, vitória na corrida 1 e melhor volta do domingo:

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.