Cuca pede postura diferente do Corinthians em decisão na Copa do Brasil

Timão precisa reverter resultado para avançar na competição

Da redação

Cuca é apresentado no Corinthians
Rodrigo Coca/Corinthians

Na próxima quarta-feira, 26, o Corinthians recebe o Remo, na Neo Química Arena, para o jogo de volta da Copa do Brasil. Derrota na ida por 2 a 0, o Timão precisa vencer por três gols de diferença para avançar na competição, ou dois para levar aos pênaltis.

Após derrota para o Goiás no último domingo, Cuca citou que quer uma postura diferente da equipe para o jogo de quarta.

“Vamos ter que ser totalmente diferentes. Se jogar como hoje, não vamos nem ganhar o jogo, imagina então fazer os três gols. Não vou falar meia dúzia de coisas bonitas. A responsabilidade é toda nossa. É minha também. A atitude quarta tem que ser totalmente diferente”, disse.

O treinador destacou que não saiu satisfeito da partida, e que iria falar com os seus jogadores no vestiário. E afirmou que em 15 dias, o time terá a cara dele.

'O que eu tiver que falar com jogador, vou falar dentro do vestiário. Não saio nada satisfeito. Não é esse o nosso jogo, não é o jogo que quero e nem o que quero ter. Agora, com jogo quarta e domingo, ter meu trabalho. Te garanto que em dez, 15 dias vai ter um time com minha cara. A equipe está espaçada, sem saída de bola. Uma série de coisas que precisa melhorar", disse.

Agora, o Corinthians foca na sua sequência na temporada que tem Remo, na quarta-feira, Palmeiras, sábado e Del Valle na próxima semana, pela Libertadores.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.