Cuca diz participar do planejamento do Atlético-MG, mas não garante permanência

Futuro do treinador no Galo ainda não é tido como certo apesar da projeção para o clube em 2023

Da redação

Cuca diz participar do planejamento do Atlético-MG, mas não garante permanência
Flickr/Atlético-MG

Após empate sem gols contra o Fortaleza, na Arena Castelão, na última segunda-feira, 24, Cuca afirmou que tem participado do planejamento do Galo para o ano que vem, no entanto, não sabe se irá continuar no cargo de treinador.

Na coletiva, o treinador também citou que outros pontos ainda estão sendo conversados como o clube se tornar SAF, e que a missão é garantia na Libertadores do próximo ano.

“O Atlético vai virar SAF? Vai ter condição do investimento? Vai ter que vender jogadores para compor esse ano? Tem muitas coisas que vocês não sabem que elas ocorrem internamente e a gente tem que respeitar o tempo para definir tudo isso aí”, disse.

Segundo o treinador, sua participação no planejamento para 2023 é parte de seu trabalho, independentemente do que possa acontecer.

“Eu estou planejando o Galo para o ano que vem porque é o meu trabalho. Mesmo que eu não fique, é meu trabalho. Eu estou fazendo isso diariamente com o Rodrigo Caetano, junto com a Comissão Técnica, pessoal do Serviço de Inteligência”, explicou Cuca.

Com o resultado, o Galo ficou sétima posição no Brasileirão, com 48 pontos.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.