O atacante Cristiano Ronaldo teve uma semana movimentada. O português não só virou um “bilionário” das redes sociais como também levantou polêmicas com duas das equipes em que é ídolo: Manchester United e Real Madrid.
Em compensação, o craque passou em branco na Liga Saudita.
Ronaldo compartilhou que atingiu a marca de um bilhão de seguidores em suas redes sociais. Com isso, ele se tornou a pessoa com mais seguidores do mundo, se contarmos a soma de todas as redes sociais.
Parte desse sucesso não é só pelo grande futebol de CR7, ele também sabe chamar atenção. Exemplo foi a crítica ao técnico Erik ten Hag, do Manchester United.
Em uma entrevista ao podcast do ex-zagueiro Rio Ferdinand, o português disse que o treinador cometeu um erro ao dizer que os Diabos Vermelhos não são candidatos ao título da Premier League. Ronaldo e o holandês não se deram bem durante a segunda passagem do atacante pelo clube.
Cristiano também deu conselhos para Mbappé, recém-contratado pelo Real Madrid. O ídolo merengue disse que o francês vai precisar ajudar a sua mentalidade caso queira se dar bem na Espanha.
“O Real Madrid não é o PSG, garanto isso para vocês. Há outra pressão, mas penso que ele se sairá bem”, afirmou.
Se a língua esteve calibrada fora de campo, não foi possível dizer o mesmo dos pés no gramado. Ele teve atuação apagada no empate por 1 a 1 entre Al Nassr e Al Ahli.