C. Ronaldo derruba celular de torcedor após derrota; astro pede desculpas

Jogador português repetiu o ato de Calleri, do São Paulo, depois que Tricolor perdeu o título estadual para o Palmeiras

Da Redação

Neste sábado, 9, o Manchester United enfrentou o Everton, no Goodison Park, pela Premier League e foi derrotado por 1 a 0. No entanto, a atitude de Cristiano Ronaldo após o jogo gerou reações controversas nas redes sociais.

Assim como Calleri, do São Paulo, Cristiano Ronaldo também derrubou o celular de um torcedor que estava próximo ao túnel de acesso dos jogadores. Fãs de esporte estão comparando a atitude do CR7 com a do argentino, que quebrou o celular de um palmeirense.

Horas depois, o astro português se desculpou com o torcedor por meio de uma postagem em seu Instagram e o convidou para ver um jogo do United em Old Trafford.

“Nunca é fácil lidar com emoções em momentos difíceis como o que estamos enfrentando. No entanto, temos sempre que ser respeitosos, pacientes e dar o exemplo para todos os jovens que amam o belo jogo”, escreveu o camisa 7.

Em campo, o Manchester United fez uma partida para apagar da memória e o camisa 7 saiu com a perna sangrando após divididas com os adversários. Com a derrota, os Red Devils permanecem na 7ª colocação do Inglês, com 51 pontos, longe de garantir uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.