Corinthians x Del Valle: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Corinthians terá a estreia de Luxemburgo em duelo pela Libertadores nesta terça; saiba onde assistir

Da redação

Corinthians x Del Valle: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Vanderlei Luxemburgo comanda treino no Corinthians
Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Corinthians e Independiente del Valle se enfrentam nesta terça-feira (2), às 21h (horário de Brasília), pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2023. O jogo será disputado na Neo Química Arena.

Onde assistir?

A partida será transmitida com exclusividade pelo Paramount+, plataforma de streaming. O Band.com.br também acompanha o duelo em tempo real.

Para o Corinthians, que terá a estreia de Vanderlei Luxemburgo no comando, o jogo ganhou ares de decisão. Afinal, o Timão perdeu em casa para o Argentinos Juniors, que soma duas vitórias e agora enfrenta o time considerado mais fraco da chave: o Liverpool, do Uruguai.

Paralelamente, o Del Valle tem os mesmos três pontos do Timão. A diferença é que, depois do duelo desta terça, jogará fora de casa apenas contra o Liverpool no ‘returno’ da fase de grupos.

Desta forma, se não vencer, o Corinthians terá de buscar resultados tanto na Argentina, como no Equador, para depois fechar a participação na fase de grupos da Libertadores em casa, contra o Liverpool.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Murillo, Fábio Santos; Maycon (Roni), Fausto Vera, Giuliano, Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.

Del Valle: Moisés Ramírez; Carabajal, Schunke, García Basso; Ortiz, Alcívar, Matías Fernández, Cortez; Sornoza, Marcelo Moreno e Hoyos.

Libertadores 2023: quando é a final?

A exemplo do que ocorre desde 2019, a Libertadores deste ano será decidida em jogo único. A decisão está marcada para o dia 4 de novembro de 2023, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Na final do ano passado, disputada em Guayaquil (Equador), o Flamengo levou a melhor sobre o Athletico Paranaense e se sagrou tricampeão do torneio continental (1981, 2019 e 2022).

Mais notícias

Carregar mais