Corinthians vai anunciar três novos parceiros, revela futuro diretor de marketing do clube

Corinthians vai anunciar três novos parceiros, revela futuro diretor de marketing do clube

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

José Colagrossi assume o marketing do Corinthians na gestão de Duilio Monteiro Alves Divulgação/CBF
José Colagrossi assume o marketing do Corinthians na gestão de Duilio Monteiro Alves
Divulgação/CBF

O novo diretor de comunicação e marketing do Corinthians, José Colagrossi, foi o entrevistado do Mundo dos Esportes, da Rádio Bandeirantes, deste sábado, 19, e conversou com João Paulo Cappellanes sobre os planos para o futuro do Corinthians.

O diretor revelou que o clube vai anunciar três grandes parcerias comerciais em janeiro, quando assume a nova gestão do presidente Duilio Monteiro Alves.

O chefe da comunicação corintiano destaca que o objetivo da nova gestão, presidida Duílio Monteiro Alves, é fechar parcerias, e não contratos – “Sem poder dar mais informações, porque são contratos ainda em discussão e projetos que ainda não foram finalizados. Já no mês de janeiro, e os torcedores que estão ouvindo podem cobrar isso, já no mês de janeiro a gente vai anunciar três grandes parcerias com três grandes empresas do Brasil com uma nova filosofia. Não é mais venda de espaço na camisa, não é mais venda de espaço no backdrop ou no site e Facebook do clube. É uma parceria comercial para promover a marca perante a nossa imensa torcida, engajar a torcida, gerar venda para o patrocinador e gerar receita que o clube tanto precisa”.

Colagrossi garante que todas as atitudes tomadas pela área serão focadas no benefício dos torcedores. As três principais metas da nova diretoria para o setor de comunicação serão: colocar o torcedor corintiano, e não o clube, no centro do ecossistema, a transformação digital do clube e mudar a filosofia de vender patrocínio para construir parcerias.

“Durante muito tempo, o clube tem sido o centro de tudo. Ou seja, tudo acontece em função do clube. Isso vai mudar no Corinthians já a partir de 2021. O torcedor vai estar no centro e todas as ações serão tomadas visando o benefício do torcedor, o melhor para o torcedor”, afirmou Colagrossi.  

Ouça a entrevista completa:

Mais notícias

Carregar mais