Após demissão de Mano Menezes, o Corinthians acertou com o técnico português António Oliveira para ser o novo comandante da equipe na temporada. A informação é dos repórteres da Rádio Bandeirantes, Pedro Ramiro e João Paulo Cappellanes.
O treinador de 41 anos chega ao Parque São Jorge com contrato de até duas temporadas e deixa o Cuiabá após cinco jogos no ano, ainda invicto, com três vitórias e dois empates.
António Oliveira se despede do Cuiabá nesta segunda passagem com 31 jogos disputados, doze vitórias, onze derrotas e oito empates no total. O último compromisso comandando o Dourado aconteceu nesta última segunda-feira (5), em vitória por 2 a 1 em clássico estadual diante do Mixto.
Presente como um dos técnicos mais jovens da elite do futebol nacional, António Oliveira iniciou sua carreira como treinador no Athletico-PR, ainda em março de 2021.
Apesar de europeu, toda a experiência profissional foi em solo brasileiro, comandando o Cuiabá em duas oportunidades e o Coritiba, além de iniciar no Athletico-PR, já citado anteriormente.