A partir desta quarta-feira, 27, Corinthians, Fluminense, Flamengo, Atlético-GO, América-MG, São Paulo, Athletico-PR e Fortaleza começam a disputa por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil e você acompanha tudo em tempo real no Band.com.br; veja como ficou o chaveamento:
Dois jogos marcam os confrontos de ida nesta quarta-feira, 27, e na próxima quinta-feira, 28, mais quatro time entram em campo; confira as partidas de hoje:
Flamengo x Athletico-PR
Um dos confrontos mais esperados da noite é entre Flamengo e Athletico-PR, no Maracanã, a bola começa a rolar para os times a partir das 20h30. Para o jogo, Mengão e Furacão poderão contar com seus reforços, pelo carioca: Vidal e Cebolinha, já pelo lado paranaese: Fernandinho.
A arbitragem para o jogo será comandado por Luiz Flavio de Oliveira, seus assistentes serão Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro. A cabine do VAR terá comando de Wagner Reway.
Atlético-GO x Corinthians
No mesmo horário, 20h30, Atlético-GO e Corinthians começam a decisão por uma vaga na semifinal, no estádio Antônio Accioly, Uma surpresa pode ser Fausto Vera entrar para a partida, ele que foi recém-anunciado pelo Timão.
Para comandar o jogo, a CBF escalou Marcelo de Lima Henrique como árbitro principal e ele vem acompanhado de Rodrigo Correa e Nailton Oliveira. No VAR, equipes terão Adriano Milczvski.
Confrontos de quinta-feira:
São Paulo x América-MG
O primeiro jogo da quinta-feira, 28, será entre São Paulo e América-MG, às 20h, no Morumbi. Para o confronto, Rogério Ceni não terá Arboleda que está em recuperação após lesão e deve ficar um ano fora dos gramados. Já Mancini terá equipe completa.
Na arbitragem, equipes terão Wilton Pereira Sampaio, ao lado dele vem Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia. No VAR, o comando será de Rodrigo D'Alonso Ferreira.
Fortaleza x Fluminense
Encerrando os jogos de ida da Copa do Brasil, Fortaleza e Fluminense se enfrentam na Arena Castelão, às 20h30. Apesar de ir mal no Brasileirão, o Leão tem se mostrado forte nas Copas e chega para encarar um time entrosado de Diniz e do futebol bom e bonito.
A equipe escalada para avaliar o jogo e evitar erros será com Raphael Claus, eleito um dos melhores árbitros do Brasil, ele vai para o confronto com Danilo Ricardo Simon e Daniel Paulo Ziolli. No VAR, a única mulher escalada para posição, Daiane Santos.