Contestada em convocação, goleira Bárbara diz que irá se afastar de rede social

Seleção Brasileira vai fazer sua estreia na Copa do Mundo Feminina no dia 24 de julho

Da redação

Bárbara, do Flamengo, é convocada para Copa do Mundo Feminina
Reprodução/Internet

Anunciada na lista de Pia para a Copa do Mundo Feminina, a goleira Bárbara, do Flamengo, anunciou que irá se afastar das redes sociais e qualquer mensagem poderá ser tratada com a sua assessoria. 

Bárbara deve ser utilizada como terceira goleira na Seleção Brasileira Feminina, mas ao ter seu nome anunciado, a goleira recebeu uma enxurrada de críticas nas mídias sociais questionando o seu desempenho no Brasileirão Feminino.

"Bom, queria passar aqui pra deixar vocês informados de uma decisão minha!!
A partir de hoje, irei me afastar e não estarei comandando minhas redes sociais por um tempo, tudo que for postado, comentado, curtido, dúvidas, mensagens, podem falar direto pelo direct, pelo link na minha Bio” através do e-mail ou até mesmo pelo whattsapp que lá se encontra.
Minha assessoria estará a todo vapor pra dar a mesma atenção a todos vocês.
Amo vocês e até logo", disse em comunicado.

Bárbara esteve presente nos Jogos Olímpicos de 2014 e Copa do Mundo de 2019, mas não foi relacionada para os Jogos Olímpicos de Tokyo que aconteceu em 2021. Seu nome ao lado da zagueira Mônica, foram os mais contestados. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.