Conmebol define arbitragem para os jogos de volta das semifinais da Libertadores

Trio brasileiro disputam duas vagas na final da maior competição sul-americana

Da redação

Conmebol define arbitragem para os jogos de volta das semifinais da Libertadores
Flickr/Flamengo

Neste sábado, 3, a Conmebol divulgou quais serão as equipes de arbitragem para os jogos de volta das semifinais da Libertadores que acontecerão nesta semana, no Brasil. Palmeiras, Athletico-PR, Flamengo e Vélez disputam duas vagas na grande final.

Confronto que abrirá a semana de decisão será entre Palmeiras e Ahletico-PR, no Allianz Parque, na próxima terça-feira, 6, às 21h30 (horário de Brasília). Árbitro designado para partida é Esteban Ostojich, com os auxiliares Carlos Barreiro e Andres Nievas, já o VAR será comandado pelo colombiano Nicolas Gallo.

Os paranaenses venceram por 1 a 0, no primeiro jogo, e precisarão de apenas um empate para seguir na competição. Já os paulistas terão de vencer por um gol de diferença para levar aos pênaltis ou dois para avançar no tempo regulamentar.

Na quarta-feira, 7, Flamengo e Vélez Sarsielfd se enfrentam no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O apito será comandado por Piero Maza, auxiliado por Alejandro Molina e Claudio Urrutia. Juan Lara ficará no VAR.

Rubro-negros venceram por 4 a 0, na Argentina, e precisam perder por cinco gols de diferença para serem desclassificados no tempo normal.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.