Renato lamenta derrota para Flamengo e enfatiza "temos que elogiar o adversário"

Treinador elogiou equipe carioca e ressalta que Grêmio é vice líder do Brasileirão mesmo voltando de Série B

Da Redação

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Após derrota do Grêmio para Flamengo por 2 a 0 em duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o treinador Renato Gaúcho concedeu coletiva com postura abalada após revés dentro de casa. Acompanhe abaixo algumas das falas do comandante após o apito final.

Quando questionado sobre a partida, o treinador lamentou e preferiu atribuir méritos ao Flamengo, confira:

Nós não vamos ganhar de todo mundo e tem hora que vamos perder. Hoje temos que elogiar o adversário. É um plantel que todo mundo sabe, tem muita qualidade e deu tudo certo para eles hoje.

Ao ser perguntando sobre arbitragem da partida, o comandante gremista também não levantou polêmica e respondeu de maneira direta, veja:

O Klaus foi nota 10, foi muito bem, não prejudicou em nada na partida.

Renato também ressaltou o grande objetivo de sua equipe na temporada:

Vou ser sincero com vocês... É bastante difícil a gente reverter (no Maracanã), nosso maior objetivo é o brasileiro, vamos brigar pelo título, se não for possível, ficar com uma vaga na Libertadores. Maior prêmio para a torcida neste ano vai ser o time chegar na LIbertadores, vale lembrar que o time estava na Série B.

O Grêmio volta aos gramados neste final de semana em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro diante do Goiás. O confronto acontece no Estádio da Serrinha, sábado (29), às 18h30.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.