Após acusações de agressão contra a sua ex-namorada, Gabriela Cavallin, Antony estaria sofrendo um boicote dos jogadores do Manchester United. Isso é o que diz o comentarista Jermaine Jenas, no programa "Match Of The Day 2", da BBC.
No programa, o comentarista analisou o comportamento dos jogadores do Reds Devils na derrota para o Arsenal. Segundo ele, Antony em diversos momentos esteve livre para receber a bola, mas os seus companheiros se recusaram a tocar para ele.
"Você vê que Lindelof teve a oportunidade de tocar a bola para um homem aberto e deixá-lo no um contra um. Mas ele deixa passar a oportunidade de dar a bola ao Antony. Lindelof tem a bola. Antony está gritando com ele: 'me dê a bola'. É o momento perfeito para dar a bola a ele no um contra um, mas eles o ignoram e o Arsenal vai e pressiona, até que recuam a Onana", disse.
Nos últimos dias foram divulgadas imagens da denúncia de Gabriela contra o jogador. Segundo ela, o atleta teria arremessado um copo em sua direção, além de agressões físicas e verbais.