Comediante corneta Léo Pelé em festa do Vasco, causa climão e pede desculpas

Rafael Cunha mencionou que cruzmaltino "contratou Pelé errado" em transmissão feita pelo próprio clube

Da Redação

Léo em aquecimento momentos antes de Criciúma x Vasco
Leandro Amorim/Vasco

O influenciador e comediante Rafael Cunha debochou do zagueiro vascaíno Léo e acabou gerando ‘climão' em festa organizada com transmissão da VascoTV. O evento aconteceu na noite desta última quarta-feira (21), em uma casa de shows na Barra da Tijuca, comemorando aniversário de 126 anos do clube. 

Após mais de três horas e quarenta minutos de evento, Rafael chegou para ser o alívio cômico da noite e fazer entregas de brindes, patrocinados pela projeto ‘Pix do Milhão’, que ele mesmo cordena. Entretanto, em menos de três minutos em cima do palco, o comediante teve o áudio abafado pela transmissão após menção com críticas ao zagueiro: 

“Hoje a gente está com Léo Pelé (na linha defensiva). Me arrepio todinho. Meu Deus. É difícil. Contratamos o Pelé errado. Rapaz, é difícil. Faz parte da vida.” - iniciou Rafael.

Neste momento, a transmissão oficial do evento cortou o áudio do influenciador e chamou a atração seguinte, do cantor vascaíno Delacruz. Porém, com muitos torcedores vascaínos presentes na plateia do evento, também foi possível escutar cânticos e couros de xingamentos direcionados ao zagueiro.

“Ei, Léo Pelé, vai tomar no c*.” - cantaram alguns dos torcedores presentes.  

Em última partida do Vasco terminada em empate por 2 a 2 diante do Criciúma, em Santa Catarina, pela 22ª rodada do Brasileirão, o zagueiro não estava no seu melhor dia.

Léo foi responsável por falhar em um dos gols do carvoeiro e também desperdiçou oportunidade de ampliar o placar quando o clube carioca tinha vantagem no marcador, por 2 a 1. 

Através das redes sociais na manhã desta quinta-feira (22), Rafael se pronunciou dizendo que deixou o lado torcedor falar mais alto e enfatizou que Léo ‘não chegou ao Vasco à toa'. Confira:

“Ontem me apesentei nos 126 anos do Vasco, foi uma festa linda. Pode ter certeza que uma das histórias mais lindas do futebol brasileiro é a do Vasco. Em algum momento da minha apresentação, eu estava enaltecendo toda a história do clube, da nossa zaga, que era Mauro Galvão e Odvan. E infelizmente eu falei de Léo Pelé. Léo, você é gigante. Não é à toa que você está no Vasco da Gama, você chegou pelos seus méritos. Mas todo mundo vive uma fase ruim." - iniciou Rafael.

“Meu momento torcedor aflorou muito mais forte do que qualquer coisa. Do mesmo jeito que a gente critica, a gente pede desculpas ão sou uma pessoa de criticar ninguém nem quero que você se sinta mal. Quero que você dê a volta por cima, que você seja o melhor zagueiro desse Brasil. Estou com você, de verdade.” - completou o influenciador e comediante de 37 anos de idade.

Após repercussão, o zagueiro do clube ainda não se manifestou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.