Autor de gol do Bayern, Coman virou algoz do PSG desde que saiu de graça em 2014

Coman criticou o PSG quando saiu de graça, em 2014; desde então, virou carrasco do clube francês

Da redação

Autor de gol do Bayern, Coman virou algoz do PSG desde que saiu de graça em 2014
Coman não comemorou gol anotado contra o PSG
REUTERS/Christian Hartmann

O Bayern de Munique saiu na frente do Paris Saint-Germain nas oitavas de final da Liga dos Campeões. O time alemão venceu o rival por 1 a 0 na França e pode até empatar jogando na Allianz Arena, na Alemanha, que garante vaga nas quartas de final da competição europeia.

O gol foi marcado por Kingsley Coman, que virou carrasco do PSG na Champions League desde que chegou ao clube bávaro, em agosto de 2015. Revelado pelo time parisiense, o atacante deixou o Paris Saint-Germain de graça em 2014. Na ocasião, ele criticou a gestão de novos talentos na equipe da capital.

“O PSG tem um grande time, mas você é facilmente ignorado quando se é jovem. No PSG, os jovens são um pouco deixados de lado”, disse Coman, em setembro de 2014.

Depois de balançar a rede no Parque dos Príncipes nesta terça-feira (14), Coman evitou comemorar, em sinal de respeito ao ex-clube (veja na imagem acima). Em campo, porém, ele vem se tornando um algoz do PSG.

Em seis jogos pelo Bayern contra o Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões, Coman tem dois gols: além de colocar os alemães em vantagem nas oitavas desta temporada, o atacante marcou o histórico gol na final da Champions 2019/20, quando o PSG desperdiçou uma grande chance de conquistar o inédito título europeu.

Além dos dois gols, Coman tem duas assistências pelo Bayern contra o PSG nesses seis jogos. Na Champions de 2017/18, ele serviu Robert Lewandowski e Tolisso na vitória por 3 a 1, ainda na fase de grupos.

Mais notícias

Carregar mais