Com poucos sortudos no Maracanã, palmeirenses e santistas se mobilizam por final

Da Redação, com BandNews FM

Estádio no Rio terá poucos torcedores convidados pelos clubes no sábado
Delmiro Júnior/Raw Image/Estadão Conteúdo

Milhões de palmeirenses e santistas lamentam a ausência de público na grande final da Copa Libertadores do próximo sábado (30), relata Alinne Fanelli

Os torcedores são o tema do quarto episódio da série de reportagens especiais da BandNews FM sobre a decisão do torneio continental.

O Maracanã, templo sagrado do futebol mundial, terá alguns fãs sortudos presenteados pelos clubes finalistas.

É o caso do Denis de Mateo, designer de 29 anos e sócio do Verdão, que terá essa oportunidade. Ele ficou bastante emocionado quando recebeu a ligação com a notícia e já recebeu pedidos para fazer chamadas de vídeo direto do Maraca. 

Do outro lado, Gabriela Fernandes, jornalista de 34 anos, foi uma das sortudas entre mais de 25 mil sócios do Santos. Ela disse que ainda não parou para pensar que voltará a entrar em um estádio depois de quase 11 meses, justamente em uma final de Libertadores. 

Mas é claro que os milhões de palmeirenses e santistas que não estarão no Maracanã já estão se mobilizando para de alguma forma ficar perto dos times.

O administrador Flávio Feitosa, de 39 anos, vai para o Rio de Janeiro com amigos, incentivará a equipe no hotel e, depois, vai para um bar na Lapa acompanhar o jogo.

Já a Dona Vilminha Santista, de 67 anos, prefere ficar no cantinho dela em dia de jogo. A primeira promessa está feita: três meses sem comer chocolate caso o Santos leve a Libertadores.

Palmeiras e Santos vão entrar em campo neste sábado, às 17h, com transmissão da Rádio BandNews FM.

Craque Neto e Velloso apontam favorito da final da Liberta; assista

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.