Com direito a lei do ex, Cuiabá vence o São Paulo e respira no Z4

Dourado abriu o placar com apenas 4 minutos de jogo

Da Redação

Jogando em casa, o Cuiabá surpreendeu o São Paulo na noite deste sábado (5) e venceu por 2 a 0, se mantendo vivo na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

Pressionado por estar na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá começou a partida com tudo e abriu o placar logo aos 4 minutos, com um golaço do zagueiro Bruno Alves, ex-São Paulo, após cobrança de falta na área e toque de cabeça de Pitta.

O Cuiabá seguiu em busca do gol e ampliou aos 13 com o paraguaio Isidro Pitta, mas a arbitragem anulou o lance apontando falta do atacante em Arboleda.

Com a partida caminhando para o intervalo, o Dourado chegou ao segundo gol com Clayson, ex-Corinthians, chutando de fora da área e tirando do goleiro Rafael.

Na segunda etapa, o São Paulo esboçou uma reação, mas não conseguiu encontrar espaços na defesa do Cuiabá e correu risco de sofrer o terceiro gol em lances de contra-ataque do Dourado.

Com a vitória, o Cuiabá chega a 26 pontos e volta a respirar a luta contra o rebaixamento, diminuindo a distância para 4 pontos para o primeiro fora da Z4 - atualmente o Fluminense.

Já o São Paulo estaciona na 5ª colocação, com 47 pontos.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais