Campeão da Libertadores com o Palmeiras no último sábado, 30, o meia Gustavo Scarpa falou com Glenda Kozlowski e Elia Junior no Show do Esporte deste domingo, 31, e contou como foi a sua comemoração e a curiosa série de stories no Instagram mostrando que foi parado pela polícia.
“Foi incrível a sensação de ser campeão da Libertadores. E o gol, ser marcado pelo Breno, que é um garoto simples, humilde, que acabou de chegar, foi muito gratificante essa conquista”
Em Hortolândia, sua cidade natal, Scarpa explicou a série de stories que fez no seu Instagram mostrando a sua chegada na cidade e que foi parado pela polícia enquanto comemorava.
“Eu costumo parar o portal da cidade, que tem essa placa de Hortolândia. Aí eu estava lá, com uma bolacha e uma lata de leite condensado para comemorar, e apareceu um torcedor que passou bem na hora e pediu para tirar foto. Quando ele saiu, peguei o carro e já estava fazendo o retorno e vi que a polícia tinha parado ele e eu parei para falar que ele estava ali só para tirar a foto. Só que os policiais já me mandaram descer do carro e ficamos uma hora lá vendo a habilitação”
Scarpa ainda brincou que os policiais eram santistas e por isso que ficaram tanto tempo com o jogador.
“Certeza que era santista, ficaram uma hora comigo lá. Campeão, fiquei lá feliz, dando risada, mas tudo certo”
Assista: