Após noticiar que o Corinthians chegou a um acerto com o atacante holandês Memphis Depay nesta sexta-feira (6), o apresentador Neto criticou opositores da atual diretoria do Corinthians e mandou um recado para ex-presidentes do clube.
“Enquanto uns querem que o Corinthians caia e vá para a segunda divisão, outros trazem o Memphis Depay”, disse Neto no programa Os Donos da Bola.
O recado do apresentador se deve ao fato de ex-dirigentes do Corinthians terem se unido para pedir o impeachment do presidente Augusto Melo.
“Tem que elogiar as pessoas que contrataram [o Memphis Depay], o Fabinho Soldado (executivo de futebol), o Vinicius Cascone (secretário geral) e também o presidente”, continuou Neto.
O apresentador elogiou muito a possível chegada de Memphis Depay ao Corinthians, afirmando que o jogador “mudaria de patamar” o elenco alvinegro.
“Ele tem 30 anos ainda, é novo, e olha os times que ele jogou [Manchester United, Atlético de Madrid, Barcelona e PSV. É uma contratação monstruosa do Corinthians”, afirmou Neto.