UFC: Brasileira mostra olho roxo, mas deixa Hill "desfigurada"; veja imagens

Mackenzie Dern ficou com olho roxo, mas esteve perto de nocautear ou finalizar a americana; confira o antes e depois

Mackenzie Dern e Angela Hill fizeram uma batalha de 5 rounds no sábado (20) e saíram feridas do UFC Vegas 73. A brasileira dominou o combate, saiu vencedora, mas ficou com o olho roxo. Inclusive ela mostrou melhor esse ferimento nas redes sociais, nesta segunda (22). Já Hill apanhou durante os 25 minutos e ficou ainda pior, com o olho esquerdo muito inchado.

Dern esteve perto de vencer a luta por nocaute ou finalização. Ela chegou a derrubar Hill com socos, acertou uma joelhada e também foi dominante no chão - onde é especialista, pois já foi campeã mundial de jiu-jitsu em diferentes faixas e categorias.

Hill só ganhou destaque por ser muito resistente na luta. Aguentou firme os golpes de Dern, mas nunca esteve perto da vitória. Antes de começar o último round, o inchaço no olho chamou atenção. E na sequência Dern feriu ainda mais a americana.

Dern mostrou o olho roxo nas redes sociais, mas não comentou nada imediatamente. Antes ela mostrou felicidade por ter recebido o bônus de luta da noite - que rende um prêmio de R$ 250 mil para cada atleta. Agora Dern deve enfrentar uma atleta top 5 no ranking do UFC e pode ficar mais perto de uma luta pelo cinturão. O olho roxo valeu a pena.

Mackenzie Dern fala sobre "guerra" e vitória sobre Angela Hill

Mais notícias

Carregar mais