Michel Pereira é o maior showman do UFC e pode conquistar justiça neste sábado (19)

Brasileiro é subestimado no geral, mas terá grande oportunidade de se destacar em um card transmitido pela Band

Michel Pereira (dir.) no UFC Vegas 81
Chris Unger// Zuffa LLC

Michel Pereira é um lutador de MMA que merece ser mais reconhecido, tanto pelo UFC quanto pelo público brasileiro. Ele tem números impressionantes e vai além disso: é o maior showman do esporte atualmente. Agora ele terá a chance perfeita para buscar esse reconhecimento: será no UFC Vegas 99, contra Anthony Hernandez, neste sábado (19), com transmissão ao vivo no Band.com.br e no Bandplay.

A frieza dos números já impressiona: Michel Pereira vem de 8 vitórias consecutivas. Não perde desde fevereiro de 2020, quando só saiu derrotado por desqualificação, após um golpe ilegal contra Diego Sanchez.  

Depois disso, Michel conquistou vitórias que impressionaram e empolgaram os fãs. Ele aplicou muitos golpes criativos, provocou adversários, apresentou inovações e conquistou 5 prêmios de "performance da noite". Basta ver um vídeo dos melhores momentos de Michel para entender como ele é diferente:

Mas se Michel faz tudo isso, por que não é tão reconhecido? Um dos principais problemas para ele sempre foi o peso - queria lutar na categoria meio-médio, mas tinha dificuldades para bater 77 kg. Isso irritou a organização do UFC.

Quando mudou de vez para o peso médio, Michel até se sentiu bem e teve bons desempenhos. Mas precisou fazer toda caminhada novamente, enfrentando adversários pouco conhecidos. Demorou para virar protagonista de vez.

Mas agora chegou a hora certa de brilhar: Michel vai enfrentar Anthony Hernandez, que vem de 5 vitórias consecutivas, na luta principal do UFC Vegas 99. O combate terá transmissão ao vivo no Band.com.br e também passará na TV Band a partir das 22 horas. Então será uma grande chance para Michel aparecer bem diante de um grande público. 

Em caso de vitória, o reconhecimento do público virá automaticamente. Que venha também o reconhecimento do UFC, com um lugar no top 10 dos pesos médios. Michel tem potencial para ser campeão futuramente.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.