Cano e Macri 'secam' a Argentina no estádio e concorrem ao 'Troféu Mick Jagger'

Artilheiro do Brasileirão levou a família para ver o jogo no Catar; ex-presidente do país também estava lá e não trouxe sorte

Paulo Guilherme Guri

Cano e Macri foram ver a derrota da Argentina para a Arábia Reprodução
Cano e Macri foram ver a derrota da Argentina para a Arábia
Reprodução

O atacante argentino German Cano e o ex-presidente Mauricio Macri assistiram à derrota da Argentina para a Arábia Saudita por 2 a 1 na Copa do Mundo do Catar, nesta terça-feira (22), e já se credencia ao “Troféu Mick Jagger” e “pé-frio” deste Mundial. 

O roqueiro líder da banda Rolling Stones virou celebridade no mundo do futebol nas últimas Copas aparecendo nos estádio para ver os jogos. Todo time que Mick Jagger torcia, como a Inglaterra, acabava perdendo sob seus olhares.

Cano foi ao jogo com a mulher e o filho. “Arabia Saudita 2 x Argentina 1”. Primeira partida não foi o que esperávamos, mas todavia há muitas possibilidades. Vamos Argentina! Realizando um sonho de família", escreveu Cano, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 26 gols marcados com a camisa do Fluminense. A ausência de Cano nessa Copa foi muita estranha.

Já o ex-presidente Macri deu entrevista antes do jogo dizendo que a Argentina iria ser campeã desta Copa no Catar. Melhor então voltar logo para Buenos Aires, porque não está dando muita sorte.

Mick Jagger

A fama de pé-frio de Mick Jagger começou na Copa do Mundo de 2010. Ele foi à África do Sul torcer para a Inglaterra contra a Alemanha, e os ingleses perderam por 4 a 1. Não satisfeito, Mick Jagger foi torcer pelos Estados Unidos, e os americanos foram eliminados por Gana. Restou então a ele torcer pelo Brasil, país do seu filho Lucas Jagger. Resultado: Holanda venceu a Seleção por 2 a 1. Mick Jagger foi torcer então para a Argentina e deu Alemanha, 4 a 0.

Em 2014, Mick Jagger “secou” a Inglaterra que perdeu para o Uruguai. Em 2018, foi ver a Inglaterra jogar na derrota para a Croácia. Continua invicto, às avessas.

Mais notícias

Carregar mais