Santos de volta à elite, Série B pegando fogo e jogo da Seleção

Na parte debaixo, os quatro rebaixados já foram (Guarani, Ponte Preta, Brusque e Ituano). Três paulistas, hein tio!

Vini Jr. e Raphinha durante empate contra a Venezuela
Leonardo Fernandez Viloria/Reuters

O final de semana foi de Série B, que está pegando fogo... O Santos garantiu o título e o retorno para a primeira divisão, de onde nunca deveria ter saído.

A Série B está forte demais, o Ceará joga hoje e pode voltar ao G-4, o Sport Recife venceu seu confronto e colocou pressão. Ainda rebaixou a Ponte Preta com essa goleada fora de casa.

Novorizontino e Mirassol não conseguiram garantir seu acesso na rodada, mas podem garantir ainda hoje caso o Ceará tropece contra o América Mineiro.

É, amigos, enquanto na parte debaixo, os quatro rebaixados já foram (Guarani, Ponte Preta, Brusque e Ituano). Três paulistas, hein tio!

Dois bem tradicionais de Campinas, que deem a volta por cima na Série C.

E o Santos? Está de volta para alegria do meu pai, santista de coração, e que bom para o futebol, uma camisa tão pesada, histórica, time grande.

A camisa 10 voltou, e tem pressão em Carille. Até perguntei para o Marcelo Teixeira sobre essa pressão em cima do treinador...

Essa semana tem rodada do Brasileirão, mas antes, vou focar na Seleção Brasileira, que empatou de novo com a Venezuela e agora vai para Salvador.

Sim, lá na Bahia vai enfrentar o Uruguai, jogão, logo contra a vice-líder das Eliminatórias, que buscou grande vitória contra a Colômbia.

Os atletas estão pedindo apoio, mas o caminho é um desempenho positivo, que daí o restante vem junto.

Estou na expectativa deste jogo e estarei presente para acompanhar esse caminho da nossa Seleção!

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.