Os líderes e favoritos do Brasileirão vacilaram fora de casa em jogos complicados, Palmeiras e Flamengo foram derrotados, enquanto Bahia e Botafogo comemoram.
Começo pelo jogo do Flamengo que visitou o Juventude, é sempre difícil jogar no estádio gaúcho... E ainda mais com 27 anos sem vencer lá né tio, pois não deu.
Flamengo até jogou bem, mas o Juventude insistiu em buscar o resultado e acabou conquistando vitória importante, deu um salto na classificação.
O Palmeiras provou do próprio veneno encarando o Fortaleza de Vojvoda, que é sempre um adversário complicado para Abel Ferreira. Lucero sobrou viu, dois gols, Pikachu e Bruno Pacheco também mandaram bem.
É importante valorizar a partida que fez o Fortaleza, assim como foi o Juventude, foram ótimos mandantes. No caso do Fortaleza, foi decisivo quando criou chances e aí já viu, tio.
Queria destacar outro mandante que vem fazendo um grande Brasileirão, o Bahia venceu o Vasco, e que fase vive o Ceni...
Mas gostei mesmo da fala consciente do treinador, tem experiência demais e entende o momento que vive, com pés no chão.
Vale destacar também o Botafogo que venceu o Bragantino depois de fazer um ponto em duas rodadas, jogo importante e três pontos fundamentais dentro de casa.
Falando rapidamente do Inter do Loirão, que vacilo, Alan Patrick marcando o Hulk... Acabou derrotado jogando em Criciúma e faltavam sete segundos apenas para o juiz apitar.
Tô bem curioso para ver Fluminense, Grêmio e Corinthians, além do Vasco, que precisam reagir no Brasileirão urgente... Três grandes que estão na zona de rebaixamento.
Grêmio e Corinthians empataram confrontos diretos e importantes, Vasco voltou a perder, Fluminense joga hoje em duelo direto contra o Vitória e o primeiro sem Diniz após longo tempo com ele no comando.
Quero deixar um registro importante neste fim do texto... O titio Denílson está aqui, trabalhando na televisão, como a Lorena sempre gostou de assistir, que esteja nos olhando aí do céu!