Atlético e Botafogo abrem grande vantagem e encaminham vaga na decisão da Liberta!

Da redação

Que semana daora dos brasileiros na Copa Libertadores, o Galo venceu o River por 3 a 0 em casa e o Botafogo aplicou logo 5 a 0 no Peñarol.

Começando pelo Galo, destaco sempre o fator decisivo do Hulk. Ele participou do primeiro gol, mas foi o Deyverson, o menino maluquinho, quem deu o ar da graça.

E que jogador decisivo, falou em Liberta, o homem vai lá e decide, fez dois gols e deu uma assistência.

O Atlético encarou o River Plate, que é sempre um time encardido, mas jogou com tranquilidade e abriu uma vantagem difícil de reverter.

Assim como o Botafogo, só que esse foi muito melhor, aplicou um 5 a 0 depois de um primeiro tempo sofrido, complicado, jogo tava feio.

Mas o Botafogo é forte demais, Luiz Henrique, que tem sido convocado para a Seleção e feito gols, foi decisivo.

O Fogão fez um segundo tempo bonito de ver, daquele jeito que tanto elogiamos. Intenso, indo para cima, e anotou cinco gols, que passeio tio!

Agora os dois vão jogar fora, mas é uma vantagem muito improvável de ser revertida. Construíram o que todo time sonha no primeiro jogo.

Assim fica aquela expectativa de uma final brasileira disputada na Argentina, será daora de ver.

Já na Sul-Americana, partida muito abaixo do Cruzeiro. Diniz segue sem vencer e precisa ajustar para a volta, que será fora de casa contra o Lanús, na ida, empate em 1 a 1.

E vale dizer que quando contrata o Fernando Diniz, leva tempo para o time adaptar, é um estilo bem diferente do Fernando Seabra que vinha trabalhando lá.

Mas o Cruzeiro tem um bom time, e é superior tecnicamente que o Lanús, dá para buscar esse resultado fora.

Ainda tem mais um jogo de brasileiro, que é o Corinthians contra o Racing. Vamos ver se o cenário na Sula será igual da Libertadores com dois brasileiros decidindo.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.