Uma rodada que ainda está em andamento, mas já teve movimentações na parte de cima da classificação, com o Botafogo vencendo e o Palmeiras empatando com o Fortaleza. Inter e Flamengo fizeram sua parte, e o São Paulo empatou.
Mas na luta pelo título, Palmeiras recebeu o Fortaleza, duelo dos primeiros colocados, e um jogo agitado, empate em 2 a 2.
Para o Palmeiras não foi positivo, por ser em casa e na briga pelo título, mas o Fortaleza é um time organizado e buscou esse resultado importante fora de casa.
Agora a arbitragem, meu amigo. Esse primeiro pênalti para o Palmeiras não pode. Aliás, final de semana complicado para a arbitragem, de novo foi pauta pelos erros.
O Botafogo teve um jogo duro contra o Bragantino, que demitiu o Caixinha hein tio... E conseguiu a vitória por 1 a 0, resultado importante fora de casa, e volta a abrir três pontos.
Em um momento mais do que importante, afinal, a disputa está acirrada e tem poucas rodadas pela frente.
Na disputa pela Libertadores, o Flamengo venceu o Juventude por 4 a 2, e o Jair Ventura também foi demitido nesta reta final.
Aqui a arbitragem também vou te falar, a expulsão do Nenê, o pênalti, ao meu ver foram erros da arbitragem.
Enquanto o Inter vive uma fase... que fase, olha o Roger Machado aí. Venceu o Galo, fora de casa, e segue na caça pelo G4, tá daora ver essa arrancada.
O São Paulo jogou fora de casa, primeiro tempo muito ruim, mas buscou o empate com o Criciúma que não é o pior dos mundos. Arboleda, Arboleda, que foi aquilo meu parceiro?
Agora na parte do rebaixamento, Athletico venceu o Cruzeiro, que teve uma expulsão com quatro segundos de jogo, como pode isso tio?
O Vitória vive boa fase, venceu o Fluminense e subiu na classificação, assim como o Grêmio fez sua parte contra o Goianiense. Ruim para Juventude que entrou na zona e o Bragantino que pode entrar ainda.
Ainda tem dois jogos na rodada, o Corinthians visitando o Cuiabá, e o Vasco enfrenta o Bahia, mas daí confronto direto pelo G6.