O Brasil precisa ficar ligeiro para a Copa América, e o Brasileirão voltou!

Jogadores do Brasil no amistoso contra os Estados Unidos
Rafael Ribeiro/CBF

A Seleção Brasileira fez mais dois amistosos, os últimos antes da Copa América e liga certo alerta para a competição. Afinal, vitória no fim com o México e empate com os Estados Unidos em jogos que não foram dos melhores.

O time tem o domínio da partida em boa parte dos momentos, mas falta finalizar e decidir a partida... tem jogadores para isso, a qualidade é imensa, como do Vini Jr., que hoje é favorito a melhor do mundo.

No jogo com os Estados Unidos, achei que o Alisson vacilou no gol sofrido, depois fez boas defesas, é um goleiro de alto nível.

Agora é tempo para o Dorival Junior trabalhar, é só o começo de um trabalho e dá para sentir alguns ajustes importantes. Vamos ver como será na Copa América logo mais né tio?

Terça tivemos jogos no retorno do Brasileirão, e o Corinthians me chama atenção, tem que ficar ligeiro... Vencia por 2 a 0, tudo bem que teve expulsão, mas sofreu empate no fim.

O Botafogo tá jogando bem viu, organizado, e venceu o clássico contra o Fluminense de Diniz. Esse que, diferente do rival, pode render muito mais e para isso precisará de ajustes.

Tô curioso para ver os times com os desfalques da Copa América, quem vai sofrer mais e outros que sofrerão menos... Esses pontos na sequência de agora são cruciais para seguir no pelotão de cima.

Hoje tem mais jogos, vamos ver como estarão São Paulo, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Athletico e Inter, que tem convocados, e pelos elencos brigam na parte de cima do Brasileirão.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.