Cobrado por Milton Neves, Tite diz que Marinho pode ir para a seleção

Da Redação com Rádio Bandeirantes

Na Rádio Bandeirantes, Tite falou sobre as recentes convocações
Lucas Figueiredo/CBF

Tite foi o convidado especial do programa Os Donos da Bola, da Rádio Bandeirantes, na tarde desta terça-feira (08). Milton Neves aproveitou a presença do treinador da seleção brasileira para cobrar a presença de Marinho nas convocações, listando desde a história de superação do jogador até as ótimas atuações recentes pelo Santos.

O treinador admitiu que o jornalista tem “bons argumentos” e assegurou que as portas do time canarinho estão abertas para o carismático atacante. “É um nome que tem todas as condições de estar na seleção, sim”, disse Tite, acrescentando que já trabalhou com Marinho na base. “Ele sabe o respeito e a consideração que tenho pelos atletas”.

Tite explica a Milton Neves ausência de Marinho:

Na entrevista à Rádio Bandeirantes, Tite também falou sobre outras polêmicas de recentes convocações: defendeu a presença de Lucas Paquetá na última lista, falou que idade não é empecilho para chamar nomes como Thiago Silva e Daniel Alves e disse que observa destaques do futebol brasileiro, como Gerson, Bruno Henrique e Gabigol, do Flamengo, e Thiago Galhardo, do Inter. Assista a seguir:

Tite explica a convocação de Paquetá:

Thiago Silva na Copa do Mundo de 2022?

Tite fala sobre Gabigol e Bruno Henrique:

Técnico explica falta de chances a Gerson:

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.