Clube tcheco comemora após cair em grupo da morte na Liga dos Campeões

Viktoria Plzen caiu em um grupo com Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão, gigantes do continente

Por Matheus Monteiro

Jogadores do clube tcheco comemoram confronto contra gigantes.
Reprodução Viktoria Plzeň TV

O sorteio da Liga dos Campeões da Europa colocou no mesmo grupo Bayern de Munique, Barcelona, Inter de Milão e o modesto Viktoria Plzen, da Tchéquia. Mas se engana quem pensa que a turma do time tcheco ficou triste - pelo contrário. Um vídeo divulgado pelo clube nesta quinta-feira (25) mostra os jogadores comemorando por enfrentarem os gigantes.

O tweet ainda vem com um recado: “esperamos vocês na Doosan Arena”, estádio do clube na região de Boêmia. A última participação do Plzen nesta fase da competição foi na temporada 18/19, quando acabou eliminado em um grupo com Real Madrid, Roma e CSKA Moscou. Os tchecos chegaram a vencer uma partida contra os italianos.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

O destino do Plzen parece ser enfrentar gigantes. Em outras participações, já encarou os rivais desta temporada Bayern de Munique e Barcelona, além de Manchester City e Milan. O clube buscará na atual edição a classificação pela primeira vez para as eliminatórias da Copa dos Campeões.

A estreia da equipe será no dia 6 ou 7 de setembro. A fase de grupos se estende até 2 de novembro, dias antes da Copa do Mundo. Já as eliminatórias acontecem a partir de fevereiro de 2023.

Cappellanes bota pilha, e torcedores do Flamengo zoam Sgarbi após derrota do São Paulo

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.