O programa Os Donos da Bola desta terça-feira (26) mostrou um time montado apenas por jogadores que o Corinthians vendeu bem jovens a “preço de banana” e que hoje brilham em outros clubes. É o caso de Claudinho, que fez um gol e deu assistência na vitória por 2 a 0 do Red Bull Bragantino sobre o Timão.
“Venderam 50% do cara por 1,5 milhão! E compram Jonathan Cafu por 12 milhões, Sidcley, o X-Bacon, por 600 mil euros! Por que venderam ele? Andres, Tite, Duilio, Edu Gaspar? O Bragantino não vende por 15 milhões de euros!”, detonou o apresentador Neto.
A seleção com outros jogadores que saíram cedo e barato do Timão foi a seguinte: Weverton (Palmeiras), Rodinei (Inter), Marquinhos (PSG), Pedro Henrique (Athletico) e Arana (Atlético-MG); Arão (Flamengo), Willian (Arsenal) e Everton Ribeiro (Flamengo), Claudinho (Bragantino), Malcom (Zenit) e Lucas Moura (Tottenham)
“Isso é coisa de cadeia, para falar a verdade”, disse Neto. “E vou dizer mais: se fossem do Corinthians o clube pagava o estádio com as vendas”, completou.
Assista: