Chapecoense bate Santos em casa e se recupera na luta contra o rebaixamento

Peixe saiu na frente, mas tomou a virada em Chapecó

Chapecoense x Santos
Chapecoense/ Reprodução

A Chapecoense vinha de duas derrotas na Série B, tem um aproveitamento fraco em casa, mas conseguiu se recuperar nesta quarta-feira (16): derrotou o Santos por 3 a 2 na Arena Condá. O resultado fez o time catarinense se afastar da zona de rebaixamento na tabela de classificação, com 37 pontos. Já o Peixe segue na liderança, com 56 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado nesta rodada.

Os primeiros gols do jogo só saíram no final do 1º tempo. Aos 44 minutos, Guilherme marcou de cabeça para o Santos. Mas a Chape empatou três minutos depois, após cobrança de escanteio e finalização de Mario Sérgio.

No 2º tempo, a Chape conseguiu ser mais perigosa e fez o segundo gol aos 22 minutos. Após cobrança de falta de Marlone, Brazão desviou a bola para a trave. O rebote sobrou para Marcelinho, que ficou livre para marcar.

Aos 33 minutos, a Chape roubou uma bola no meio-campo e armou um contra-ataque fatal. Giovanni Augusto tocou para Rafael Carvalheira finalizar de primeira para o gol.

O Santos só acordou depois disso e até conseguiu fazer o segundo gol, com um chute forte de Otero. Mas faltava pouco tempo para o jogo acabar, e a Chape administrou a vantagem.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.