O torcedor do Boston Celtics está empolgado com a equipe, que retorna às finais da NBA após dez anos, e venceu o primeiro jogo da decisão contra o Golden State Warriors de forma histórica.
Na NBA House, a casa da NBA localizada no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo, os torcedores de Boston também demonstram muito otimismo.
O local conta com uma mega loja com 15 mil produtos, dentre camisas de jogo, moletons, canecas, bonés e tudo o que se pode imaginar de todas as equipes da NBA ou com a marca da própria liga.
E se em quadra o Celtics ainda está longe de ser campeão, a torcida pode comemorar que é campeã de vendas na loja da NBA House desde a abertura do espaço, no dia 2 de junho.
Em segundo na lista de equipes com mais produtos vendidos está o adversário dos Celtics nas finais, o Golden State Warriors, que conta com uma das maiores torcidas do basquete americano no Brasil.
Fechando o pódio, a que aparece entre as mais vendidas é o Los Angeles Lakers, mesmo que o time liderado pelo astro Lebron James não tenha sequer se classificado para os playoffs, em uma temporada frustrante para os torcedores.
Mas os Lakers caem uma posição se contabilizarmos a venda de produtos licenciados da própria NBA, que só ficam atrás dos finalistas da temporada 2022.
A NBA House ficará aberta ao público fã de basquete até o dia 19 de junho, com a possibilidade de os torcedores assistirem as partidas das finais em dias de jogos ou visitarem o espaço aos fins de semana.