O Ceará anunciou na noite desta terça-feira (9) a contratação do atacante Jô. O jogador de 33 anos assina contrato com o Vozão válido até o final da temporada de 2022 e é o quarto reforço nesta janela de transferência.
Jô estava livre no mercado desde junho, quando teve o seu contrato rescindido com o Corinthians. Na ocasião, o jogador foi flagrado em um pagode durante a derrota do Timão para o Cuiabá por 1 a 0, na Arena Pantanal.
O atacante poderá ser inscrito no Campeonato Brasileiro e nas semifinais da Copa Sul-Americana, caso o Ceará se classifique na competição continental. O Vozão enfrenta o São Paulo às 19h15 desta quarta-feira (10), na Arena Castelão, e precisa vencer por dois gols de diferença, já que perdeu o jogo de ida por 1 a 0.
Além do Corinthians, Jô tem passagem por Atlético Mineiro e Internacional no futebol brasileiro. O jogador também passou pelo CSKA, da Rússia, Galatasaray, da Turquia, e Manchester City e Everton, da Inglaterra. No futebol asiático, o atacante atuou no Jiangsu Suning, da China, Nagoya Grampus, do Japão, e Shabab Dubai, dos Emirados Árabes Unidos.