A CBF está próxima de anunciar o estádio que vai receber a decisão da Supercopa do Brasil entre Palmeiras e São Paulo, marcada para o dia 3 de fevereiro. A entidade segue se movimentando para fazer o anúncio em breve.
Divulgada pelo site GE.com, e confirmada pelo repórter Thiago Fernandes, da Band, a negociação para definição do estádio da final está em estágio avançado para que seja sediada no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), com capacidade de pouco mais de 61 mil torcedores.
Inicialmente, Mané Garrincha e Maracanã foram cogitados, mas o estádio de Brasília terá um evento e no Rio de Janeiro, o pedido foi vetado pelo Flamengo. A final não pode acontecer em São Paulo, já que o estado não permite torcida visitante em jogos que envolvam Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo desde 2016.
Na última segunda-feira, 8, aconteceu uma reunião entre o delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos do Esporte (Drade), com os presidentes das duas principais torcidas organizadas dos times.